Programa Vivendo a Fé.
Translate this Page
Ultimas Atualizações
Salgados Oliveira  (18-04-2024)
Início -   (08-04-2024)
Direção Espiritual  (04-04-2024)
30/11/2016  (12-03-2024)
07/12/2016  (12-03-2024)
Inquete
Onde você conheceu o Programa Vivendo a fé?
Comunidade/Paróquia
Facebook
Twitter
Rádio Novo Tom Web
Comércio
Rádio Nova Web FM
Youtube
Ver Resultados

Rating: 2.6/5 (150 votos)


ONLINE
1





 

will super bowl 2021 be on amazon prime

04/11/2016

Não podemos nos cansar de pedir ao Senhor que nos escute. Peça o Espírito de Deus com fé, este é o momento de você manifestar seu amor a Deus. Precisamos buscar o Senhor independente daquilo que ele nos da. Você está experimentando agora a presença de Jesus, você vai ouvir o áudio muitas vezes porque você vai amar estar na presença de Jesus. Onde está Jesus está Maria, onde está Maria está Jesus.

Este é o momento da graça, Jesus está te pegando no colo neste momento.
Jesus revela que está pegando muitas pessoas no colo nesta oração. Jesus revela pessoas que estavam cansadas, tão chateadas. Jesus está te pegando no colo, sinta esta paz.
Jesus diz: *Não se preocupe com os problemas, experimente este momento único, porque agora eu vou te levar para o meu coração, você vai experimentar o meu coração, mas você precisará obedecer ao que eu vou te pedir agora, eu vou te levar ao meu coração. Tira todas as tuas preocupações que estejam na tua cabeça, não deixe que venha absolutamente nada. O que você vai experimentar agora é único é um momento. Estou vindo, estou vindo, estou vindo.
Você está sentindo uma coisa diferente, você está sentindo algo diferente, você que acabou de dizer "É nossa estou sentindo algo diferente". Sou eu, sou eu que estou agindo no seu coração. Eu quero o teu coração para bater junto com o meu coração, unidade, eu quero o teu coração para bater junto com o meu. Une o teu coração com o meu. O mundo oferece caminhos tortos,caminhos errados. Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao pai se não for por mim, eis que vivo, eis que vivo. Eu sou a ressurreição e a vida, ninguém vem ao pai se não por mim, entrega o teu coração*.
O Senhor revela uma pessoa que o Senhor está fazendo o chamado para que ele seja um sacerdote. O Senhor diz: *Eu confirmo no teu coração, para ser o meu sacerdote, para levar a minha palavra, para falar em meu nome.
O Senhor diz assim : É preciso deixar de ser Marta, para ser Maria, é preciso dar tempo para mim, pois o tempo pode ser breve e você não ter tempo para converter o teu coração. Converte o teu coração para mim e deixa que eu lapido.
Deixa que eu cuide. Entrega o teu coração para mim*.
O Senhor diz que nós vivemos aquilo que queremos na terra, mas do outro lado viveremos aquilo que não queremos viver.
Jesus diz: *Eu mostro o caminho eu ensino o caminho, mas vós não escutais. Cuidado, zelem pelas vossas almas. Na terra vocês são livres para ir e vir, para viverem aquilo que querem, mas a começar na hora da morte vocês começarão a sentir um verdadeiro arrependimento, mas que depois virão coisas piores, porque vocês vão viver aquilo que não querem viver.Vigiem, vigiem. Eis que estou a porta todos os dias. Me buscardes e me deixarei ser encontrado*.

Evangelho de João 2
Bodas de Cana